Essa mesa foi um trabalho em conjunto com a mãe do Tito, que recebeu seus amigos da escola para festejar o Halloween. Festa como criança gosta, uma mesa cheia de doces, decoração bem colorida, comidas com nomes engraçados remetendo as coisas assustadoras desse dia!
Começamos a pensar em enfeites que não fossem muito violentos ou sangrentos, afinal de contas eram crianças entre 2 e 9 anos de idade que iriam participar e o Tito deixou bem claro que não gosta de "body parts", como os pés, cérebros e mãos pendurados. :)
As cores principais foram o laranja, verde e preto. Tivemos abóboras, fantasmas, morcegos, bruxas, corvos, esqueletos e muitas aranhas espalhadas. Foi uma mesa divertida para a criançada.
O foco foi um caldeirão lotado de pipocas! A partir dele fomos colocando os doces, mason jar com suco, cake pops...vamos parar de falar e ver as fotos, que foram carinhosamente cedidas por Patricia Bonnor (mãe do Tito).
O chandelier se transformou em um gigante chapéu de bruxa, com uma teia cheia de aranhas na parte de baixo e os "cups" das lâmpadas foram decorados pela Patricia Bonnor.
No detalhe vemos a bruxinha tomando conta de sua vassoura e pacotes para as crianças comerem as pipocas.
Toalha preta na mesa para dar mais destaque as cores utilizadas, fita laranja ao redor "Caution", nas janelas haviam vários morcegos, redes penduradas e lanternas.
Na lateral esquerda as lanternas foram apoiadas em vidros recheados de teias de aranhas, olhos e aranhas.
Mason jars com "suco vermelho", o preferido do Tito! Com um nome bem característico: Bloody Fruit Puch.
Mais uma visão do chapéu, onde podemos ver melhor a decoração dos "cups".
Parte de trás da mesa.
Participação mais do que especial do Tito na decoração, escolhendo os as mãos iriam ficar!
E para acompanhar: pegadas, mas não se preocupem, são todos falsos.
Mais fotos e comentários no próximo post. Aguardem!